Visualização de conteúdo web Visualização de conteúdo web

 

 

Conheça o novo percurso de 18 buracos P&P, com distâncias entre os 30 metros e os 84 metros, é um excelente campo para especialistas em P&P.

 

Este percurso obriga a jogar duas vezes para cada green a partir de diferentes tees. Foram reutilizados os antigos buracos do percurso P&P9 e foram criados 9 novos buracos com novas distâncias e proporcionando assim novos desafios.

 

O campo está a ser preparado para o Open de Portugal, sendo um percurso de 18 buracos deixa de ter limitação de nº de jogadores inscritos.

 

 

 

 

O campo de 9 buracos par 3, com distâncias entre os 58 metros e os 145 metros, é um excelente desafio para todos os níveis de jogadores.

 

Com um tempo médio substancialmente inferior (apenas cerca de 2 horas) ao habitualmente necessário para completar 18 buracos, o Citygolf proporciona durante os dias da semana uma pausa descontraída ao almoço ou um treino mais prolongado ao final da tarde. Aos fins de semana existem habitualmente competições, recheadas de prémios aliciantes.

 

O percurso apresenta algumas dificuldades, mesmo para os jogadores mais experientes, com lagos a entrarem em jogo em 4 dos 9 buracos, e zonas de fora de limites em todos os buracos.

 

Com exceção dos buracos 7 e 9 (água frontal), em todos os outros buracos é preferível ficar curto do green, do que passa-lo, devido à existência de zonas fora de limites, água lateral ou relevos no terreno. 

 

Como diz Gary Player, uma lenda viva da modalidade: “o golfe joga-se de 100 metros para dentro, é assim que se baixa o handicap”.

 

Encontrará no excelente percurso de 9 buracos do Citygolf o local ideal para por em prática o desafio de baixar de handicap.